Perguntas Frequentes

 

Como são feitas as velas?

Nossas velas são criadas uma por uma à mão com muito carinho e são feitas de cera de soja, pavio 100% algodão feito sob medida, fragrâncias de exelente qualidade e potes reutilizáveis.

 

Vocês usam essência ou óleo essencial?

Nós optamos por essência sintética para entregar uma maior liberação dos aromas.

 

Como cuidar da minha vela?

É importante manter os cuidados para que sua vela tenha o máximo de duração, isso inclui aparar o pavio, esperar que a superfície fique liquída até a borda do pote (isso evita o famoso túnel). Manter longe de crianças, pets e objetos inflamáveis. Cuidado ao transportar a vela acesa, o pote pode ficar muito quente!

 

O que faço para minha vela durar mais?

▪ Antes de todo uso apare o pavio em aproximadamente 0,5cm de altura, isso ajuda a manter a chama baixa e lenta, além de evitar fumaça.

▪ Evite queimar sua vela por mais de 4 horas seguidas.

▪ Sempre queime até a cera derretida atingir a borda do frasco, isso evita que forme o famoso "túnel" no meio da vela.

▪ Descarte quando restar 0,5cm de cera.

 

Em quanto tempo irei sentir a essência?

Sua vela irá começar a liberar aroma imediatamente após acendê-la, porém o perfume irá se intensificar com aproximadamente 30 minutos, de acordo com a "piscina" de cera que irá se formar. Escolhemos nossa essência a dedo, para garantir que você sinta o cheirinho pelo ambiente, mas lembre-se, a vela aromática possui propósitos diferentes de defusores e insensos.

Quer conversar mais sobre esse mundo iluminado das velas? Segue a gente no instagram: @velasmair.

 

 

Sobre a loja

Nossas velas são criadas uma a uma com muito cuidado e carinho, com intuito de trazer boas energias e conforto através dos nossos aromas. A marca Mair surgiu através do hobby de fazer velas na cozinha de casa, resultando em um produto que leva muito mais que aromas, mas sonhos e lembranças para sua casa.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Mair - CNPJ: 34.475.867/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2020